Quem somos

942760_336869476416422_297351626_nA Renascença lança uma nova luz sobre o homem e a sua visão de si mesmo e das coisas.

Tudo acontece e se desenvolve na Itália do século XVI, contagiando toda a Europa e prosseguindo nos séculos subseqüência. Era uma época de luz e euforia e cultural, principalmente nas artes.

Os pintores e os artistas da época desenvolveram um produto natural que continha pó de mármore finíssimo e cal, com uma técnica de aplicação especial sobre as paredes que permite um efeito marmorizado de requinte elegância e beleza incomparável. Este material tornou-se conhecido como “Stucco Veneziano” porque foi em Veneza que surgiu a técnica.

Este produto traduz a essência da cultura italiana, onde tudo deve ser belo. Veneza era a cidade italiana na qual se encontrava a vanguarda do movimento renascentista, conhecida como a pérola do saber e da cultura.

Transmitimos ao mundo, diretamente da Itália, um novo conceito no tratamento interior e exterior das paredes, buscando imprimir um pouco da cultura italiana na criatividade, diversidade e alegria de outras culturas, fazendo alusão à cidade que inspirou tanta arte e que nos empresta seu nome para dar uma ideia daquilo que é Veneza.